Enterrado em Japira afogado em Ibaiti (vídeos)

Acidente ocorreu na madrugada de domingo na PR-272

Anderson Reimão Mello (fotos),  de 30 anos, transitava sozinho com sua Fiat Strada (placas de Ibaiti) em torno de 3h15m da madrugada deste domingo, dia 26, quando perdeu o controle no KM 93 da PR-272 , bateu contra um meio-fio às margens da pista e capotou diversas vezes caindo numa represa(vídeos e fotos). Foi próximo ao trevo do Motel Free Day em Ibaiti.
O dono do sítio avisou os socorristas.

Atenderam a ocorrência o SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) a Defesa Civil com os agentes Bueno e Daniel (que retiraram o corpo da água pela manhã), a Unidade Operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) local, as Polícias Militar e Civil ibaitiense(investigadora Fernanda), Ketlin e Leonardo, o Instituto Médico Legal e a Polícia Científica  de Telêmaco Borba.

As causas do acidente serão investigadas. Ele não era casado, mas deixou uma filha de três anos. Trabalhava para o pai dele puxando  gado no caminhão para leilões. O irmão é carcereiro na delegacia de Ibaiti.

O velório do corpo entre oito e dez horas na capela da Funerária União e o sepultamento em seguida no Cemitério Municipal da vizinha cidade de Japira.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.