Cambará sedia reunião regional

Entregou Selo Ouro da FACIAP às associações comerciais de Andirá, Ibaiti, Wenceslau Braz, Cambará e Joaquim Távora

O município de Cambará sediou no fim de semana o encontro regional da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte Pioneiro – CACENORPI. A entidade é presidida pelo jovem Matheus Miotta Cerialle, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti.

Ele abriu a cerimônia apresentando os resultados alcançados no período e os caminhos que a entidade precisa trilhar para alcançar os objetivos esperados.

Durante o encontro em Cambará, foras dadas as boas vidas recém-formada Associação Comercial de Jaboti, e já incorporada à entidade.

Na ocasião, foram debatidos diversos assuntos de interesse das associações, visando o fortalecimento do comércio dos municípios da região norte pioneira do Paraná. Na mesma data foi assinado uma parceria com a empresa NutriCard cartão de alimentação e refeição destinado aos comerciários dos munícipios da área de cobertura da CACENORPI.

Para Miotta, a união de todos em prol do bem comum produz resultados surpreendentes.

“Gostaria de agradecer aos presidentes de associações presentes em nosso evento e dizer que as oportunidades se abrem a medida que as ações vão sendo desenvolvidas. Trocamos ideias e traçamos novos objetivos e não tenho dúvidas de que os resultados de nossas ações serão conhecidos no futuro”, comentou(Carlos Roberto Francisquini/ Circulando Aqui).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.