Homem mata desafeto e bandido pede para ser preso

Coincidência incrível envolve dois casos

Nesta terça-feira, dia 30,  por volta das 20 horas, dois elementos atiraram e mataram Valdiere Pereira Gonçalves (foto), de 32 anos. Após os disparos os autores fugiram em uma motocicleta. O fato ocorreu na Rua Uruguai, bairro Vila Nova, em Siqueira Campos.

No local, a Polícia Militar localizou a vítima, um homem de 32 anos, e logo encaminhou até o hospital pela ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).Populares relataram ter ouvido dois barulhos parecidos com bombinhas, quando viram o indivíduo no chão, sangrando. Disseram também que um suspeito era alto, com bermuda e boné, e o outro mais baixo e de porte robusto.

O homem baleado chegou morto no hospital.A esposa contou que o marido devia drogas e que o cobrador já teria procurado por ele há dois dias em sua residência. O homicida já foi identificado, porém ainda não foi preso.

Por volta das 22 horas, um marginal ligou para a PM informando ser fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Piraquara e se entregou, confessando ter mandado de prisão em seu desfavor. Foi na mesma rua Uruguai, numa coincidência incrível. Só que ele nada tem a ver com o assassinato.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.