Obras da Vila Syllas terminam em julho

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Jacarezinho, José Antônio Costa, ressaltou na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira, dia 29, que as obras da Vila Scyllas deverão estar prontas até o mês de julho. Ele e o secretário municipal de Indústria e Comércio Homero Pavan Filho vem auxiliando a pasta de Obras.

“Estamos com vários dias de chuvas. Desde o início da obra foram semanas atípicas de chuvas que atrasaram todo o cronograma”, ressalta Costa. Ele destacou que o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, vem acompanhando todo o processo diariamente.
Durante a sessão legislativa o Secretário afirmou que sabe a situação que está o bairro. “Os moradores estão enfrentando dificuldades. Estamos trabalhando para que a situação seja solucionada definitivamente e não apenas paliativamente”, argumenta.
O Edital de Concorrência 05/2014 aconteceu em janeiro de 2015. No documento são aproximadamente 24 mil metros quadrados. “Somente na Vila Scyllas e bairros próximos serão mais de R$ 4 milhões para o recapeamento, drenagem, galerias pluviais e a infraestrutura completa. Não adianta começar da Rua Minas Gerais e fazer de qualquer forma. Estamos zelando pelo dinheiro da população para um trabalho bem feito e de qualidade”, analisa o prefeito.
Ele ainda destaca que o projeto que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio através de financiamento com a Agência de Fomento do Paraná S/A foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. “Os vereadores têm sido parceiros neste processo para as melhorias do bairro”, complementa o prefeito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mãe e filho presos com crack e dinheiro
1 hora atrás

Apreendidos também dinheiro e celulares A Polícia Militar de Jacarezinho realizou diligências na Rua Guaíra,

Preso acusado de assalto em Pinhal
1 hora atrás

Bandido assaltou padaria no mês passado Um homem de 25 anos foi preso  pela Polícia

Caminhões de lixo não foram furtados, garante advogada
3 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo procuradora da terceirizada Exclusivo: A Polícia Rodoviária

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.