Preso após roubar loja em Andirá

Bandido foi dominado minutos após o crime

No final da tarde desta segunda-feira, dia 13, próximo ao horário de fechamento do comércio, um homem assaltou uma loja, e roubou uma motocicleta no centro de Andirá.

Segundo o proprietário da loja, de 78 anos, um homem com camiseta rosa, mochila, bermuda, tênis e máscara de proteção à Covid-19, entrou na loja e apontou uma arma para o comerciante anunciando o assalto.

O elemento rendeu os funcionários, e ordenou que esses fossem até o caixa do escritório, em seguida subtraiu o equivalente à aproximadamente R$ 1.500,00.

Em seguida, fugiu para a rua, dando voz de assalto novamente, para um homem de 32 anos, que estava do lado de fora da loja. Mostrou a arma em sua cintura e roubou a motocicleta da vítima. Com a motocicleta o sujeito fugiu pela rua Paraná.

A equipe policial recolheu informações de outros comerciantes que disseram terem visto um motociclista sem capacete na Rua Bandeirantes. Munidos dessas informações, a equipe seguiu sentido essa rua e na esquina com a Rua José Braga, identificou o suspeito, com as mesmas características, porém vestindo uma camiseta preta.

Feita a abordagem no sujeito de 22 anos, encontraram a arma em sua cintura, uma pistola da marca tarus, cromada, modelo pt 101 afs, calibre 40, contendo em seu carregador três munições a pronto emprego. Em seu bolso encontraram a quantia em espécie de R$ 653,00.

Foi dado voz de prisão ao assaltante, sendo esse algemado e conduzido, na sequência os objetos recuperados do roubo e a pistola foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Andirá.

Em seguida, compareceram na delegacia as vítimas de ambos roubos, e uma delas, o proprietário da moto, afirmou ter encontrado sua motocicleta na rua Aimore, ao lado do supermercado.

A motocicleta foi identificada e conduzida a delegacia de policia civil de Andirá.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.