Ambulatório do Cisnorpi atenderá 22 cidades

O CISNORPI atende 22 municípios do Norte Pioneiro 

Em recente reunião com o diretor da Paraná Edificações, Marcus Tesserolli o deputado estadual Mauro Moraes solicitou rapidez na construção do Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME), na cidade de Jacarezinho. O valor da obra está estimado em R$ 18 milhões e deve atender 22 municípios que fazem parte do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI).

O terreno do projeto é de 9.371.67 metros quadrados, situado nas proximidades do Sesc/Senac. “É uma obra de extrema importância para o Norte Pioneiro do Paraná, pois suprirá a demanda de 22 municípios por atendimento especializado”, destaca Moraes. Acompanharam o deputado na reunião realizada no escritório da PRED, em Curitiba, o diretor do Cisnorpi, Tony Palhares, e o assessor Esmael Carvalho.

O CISNORPI atende 22 municípios: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.