Produtores de Jaboti terão retroescavadeira

Os produtores rurais do município de Jaboti terão em breve um importante reforço nos trabalhos diários. Trata-se da chegada de uma retroescavadeira hidráulica para a prefeitura local com o objetivo de atuar junto aos homens do campo.

Os recursos para a compra do maquinário chegam por intermédio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil.
“Hoje Jaboti não tem uma retroescavadeira hidráulica, e nos faz muita falta. Para fazer serviços de cascalhamentos, por exemplo, esse maquinário é ideal. Não tenho dúvida que todos nossos produtores rurais vão ser muito beneficiados com a chegada da retroescavadeira e devem estar comemorando”.
O prefeito também cita a importância da agropecuária para Jaboti. “Para um município pequeno e agrícola, como é o nosso, essa emenda é fundamental. Primeiro porque a agropecuária é o carro forte da nossa economia e quanto mais investimentos fazemos, mais retorno temos. Segundo que pra gente fazer uma aquisição nesse valor, em período de crise, é bem difícil, então a emenda supre nossa necessidade sem que precisemos mexer no nosso caixa, já que não tem contrapartida alguma da nossa parte”.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.