Academia da Saúde será entregue até junho

A Academia da Saúde que está sendo construída na Vila Setti em Jacarezinho deverá estar pronta para funcionamento em junho. Esta é a previsão da secretaria municipal para a finalização da praça aberta destinada a execução de atividades físicas.

“A secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano optou pela elaboração de um novo projeto, pois o disponibilizado pelo Ministério da Saúde não era adequado a nossa realidade”, comenta o secretário de Saúde Geraldo Romão. Ele ainda explica que os custo de execução e manutenção do projeto inicial eram altos e climaticamente inadequados.
As obras estão sendo edificadas no local que antigamente era conhecido como Patolândia. Compõe o programa uma área coberta para reuniões, instalação de equipamentos de ginásticas, gramado aberto para atividades físicas e iluminação pública de qualidade. “Optamos por adequar a praça ao terreno, para reduzir a movimentação de terra e o custo da implantação. Como resultado final teremos uma praça adaptada ao terreno, iluminada, equipada e aberta para a população”, finaliza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.