Cambará sediará a 6º Conferência Municipal das Cidades – Etapa Municipal com o tema: “A Função Social da Cidade e da Prosperidade”.
O evento acontecerá na segunda-feira, dia 27, a partir das oito horas, na Associação Comercial e Empresarial de Cambará (ACEC). “O governo federal intensificou parcerias com estados e município objetivando avanços na qualidade de vida da população nas cidades. Nesse caminho muitos obstáculos precisam ser superados para consolidar a inclusão e promover a justiça social.
Dessa forma, a 6º edição da Conferência Nacional das Cidades permitirá que prossigamos na concepção de um planejamento urbano que resulte em cidades mais inclusivas, que promovam a justiça social em seus respectivos territórios e consigam reduzir as profundas desigualdades ainda existentes em nossa sociedade.
Diante disso, quão maior for a participação popular, melhor. Melhor porque quanto mais próximos os governos estiverem da população, maior a chance de acerto e de eficácia das políticas públicas que serão implementadas. Ouvir e ver de perto os desafios e as conquistas das comunidades e dos legítimos movimentos que as representam é fundamental para todos os agentes públicos e governantes”, ressaltou o diretor de Planejamento, Marco Antônio de Oliveira.

conferencia das cidades

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.