Batalhão conclui treino de submetralhadora

Com o objetivo de habilitar o uso do armamento pelos policiais

 

No mês de março deu-se por concluído o primeiro ciclo de instruções itinerantes na área do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que teve por finalidade habilitar os integrantes da unidade para o uso em armamento portátil, especificamente a Submetralhadora Taurus cal. 9 mm.

A partir desse momento, estão aptos para operar o armamento e realizar atividades dentro do ramo de policiamento específico que cada um exerce. As instruções itinerantes têm como propósito além de manter a continuidade do treinamento aos policiais do 2º BPM, mantê-los em seus próprios locais de lotação, sendo que o instrutor vai até eles, poupando-os de grandes deslocamentos, uma vez que o raio atuação do 2º BPM são de mais de 7.664,341 quilômetros quadrados.

O treinamento foi possível graças a colaboração dos clubes e associações de tiro do Norte Pioneiro, Clube e Escola de Tiro FPS em Santo Antônio da Platina, Associação de Tiro Esportivo em Siqueira Campos e Clube de Tiro e Caça Caçador em Ibaiti que gentilmente cederam seus espaços para realização das instruções.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Feijoada beneficente de ONG/Jacarezinho
2 horas atrás

Será feita no próximo domingo (29) Neste domingo, dia 29, a ONG Núbia Rafaela Nogueira

Quinta da carne em todos Molini’s hoje
2 horas atrás

Confira todas as imperdíveis ofertas:

Veículo furtado foi achado em Carlópolis
2 horas atrás

Pela Rádio Patrulha de Carlopolis Ocorreu em Carlópolis recuperação de veículo furtado. Os fatos são

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.