2º BPM realiza aula inaugural do CFSd

Aconteceu, na manhã de terça-feira, dia primeiro, a aula inaugural ao Curso de Formação de Soldados – PM/2016, na sede do Sesc/Senac de Jacarezinho.

A palestra foi ministrada pelo Dr. Rogério Cangussu Dantas Cachichi, Juiz de Direito da 1ª Vara Federal de Jacarezinho, juntamente com Dr. Renato Garcia, Juiz de Direito da Vara Criminal de Jacarezinho, abordando temas como segurança pública, atuação do poder judiciário na esfera da segurança pública, a participação da sociedade na segurança pública, dentre outros.
O Curso de Formação de Soldados (CFSd) teve início no último dia 22, com previsão de conclusão para o mês de novembro deste mesmo ano. Serão ministradas 29 disciplinas, divididas em teóricas e práticas, em que os alunos serão submetidos, ao termino de cada disciplina, a exames, tendo que demonstrar resultado apto para conclusão do curso.
O comandante do 2°BPM/2CRPM, Ten.-Cel. Morais, aproveitou a palestra para reiterar os votos de boas vindas aos alunos do CFSd e enfatizar que os novos alunos serão formados visando proteger e servir toda comunidade do norte pioneiro.
Ainda na manhã de terça-feira, houve a homenagem ao Policial destaque do mês, sendo este pertencente a 2ªCIA/PM de Wenceslau Braz, o qual vem se destacando positivamente entre seus superiores, pares e subordinados em ações meritórias ocorridas na área do 2ºBPM.0 (1) 0

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.