Deputado Toninho amplia bases no Norte Pioneiro

Ele já foi prefeito, deputado estadual e integra bases de Ratinho Junior e Jair Bolsonaro

O deputado federal Toninho Wandscheer(PROS) líder da bancada paranaense na Câmara, em Brasília, visitou o npdiario no fim de semana, em Santo Antônio da Platina.

Estava acompanhada do coordenador de sua pré-campanha à reeleição no Norte Pioneiro, José Otávio,  e foi recepcionado por diversas lideranças, como o vice-prefeito Chico da Aramon, o presidente do Legislativo platinense, José Jaime Mineiro, o presidente do Sindicato Rural Patronal, José Afonso Junior, os secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Luis Carlos da Silva, e de Obras, José Panegada.

Durante o encontro, o prefeito Professor Zezão telefonou no jornal e conversou animadamente com o deputado, que, em seguida, também visitou o gabinete. O chefe do executivo não pode se ausentar da prefeitura, por isso ligou de forma elegante e educada para dar uma satisfação.

Embora eventualmente discorde de algumas questões pontuais, Toninho integra as bases dos atuais governos estadual e federal. O político vem ampliando os apoios no Norte Pioneiro.

Presentes também no breakfast o advogado Américo Godoy, a assessora parlamentar Edimeire Iel, César Setti, de Curitiba, os ex-vereadores Cláudio Domingues Cação e  Edson Cudik , o Dissão, e o comerciante de tratores, Sidnei dos Santos Silva, entre outros amigos.

Além de Santo Antônio da Platina, o parlamentar esteve durante a semana também em Ibaiti, Jaboti, Pinhalão, Jundiaí do Sul, Guapirama, Quatiguá, Siqueira Campos, Santana do Itararé, Ribeirão do Pinhal, Abatiá, Santa Amélia, Bandeirantes, Itambaracá e Carlópolis.

Antônio Wandscheer cumpre o segundo mandato como deputado federal, tem 71 anos, nasceu em Foz do Iguaçu, é engenheiro civil, foi deputado estadual e prefeito de Fazenda Rio Grande(cidade da região metropolitana de Curitiba). Proprietário da AW Empreendimentos Imobiliários.

Fotos: Emerson Chagas/Especial para o Npdiario

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.