RPC pede desculpas por falsa denúncia

A RPC pediu desculpas nesta quarta-feira, dia três, ao governador Beto Richa (PSDB) por errar no seu noticioso ao afirmar que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) teria autoriza a investigação de Richa na Operação Publicano.
“O Paraná TV 1º edição errou ontem ao informar que o Superior Tribunal de Justiça havia autorizado uma investigação contra o governador Beto Richa no caso de corrupção da Receita Estadual”, disse o ancora Fernando Parracho.
“Nós da Paraná TV pedimos desculpas pelo erro”, conclui Parracho.
A Gazeta do Povo, também do grupo GRPCom, também cometeu o mesmo erro em manchete principal e na matéria na edição de terça-feira, 2, mas nesta quarta-feira preferiu apontar o erro a Procuradoria Geral da República.
O tabloide, na 1ª página, disse que “errou ao divulgar a informação da PGR de que o STJ havia aberto inquérito para investigar” Richa.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.