PP confirma a pré-candidatura de Guto; Ratinho na convenção

Evento vai oficializar concorrentes para o pleito 

O Progressistas realiza no próximo sábado (23), às 9 horas, em Londrina, a convenção estadual para oficializar os candidatos para as eleições de outubro. A presidente estadual, deputada Maria Victória, entregou o convite do evento ao governador Carlos Massa Ratinho Jr no Palácio Iguaçu. Ele confirmou a presença.

Maria Victória afirma que o partido construiu chapas fortes com lideranças preparadas para representar “muito bem a população paranaense.

O PP vai confirmar o apoio à reeleição de Ratinho Jr, a candidatura de Guto Silva ao Senado e as chapas com 31 candidatos e candidatas a deputado federal e 55 a deputado estadual.

“O PP hoje é uma das principais forças políticas do Paraná. Fizemos uma série de eventos de qualificação ao longo dos últimos anos e vamos apresentar candidatos qualificados para ajudar no desenvolvimento do Paraná e do Brasil”.

A convenção terá a presença dos seis deputados estaduais (Galo, Guto Silva, Luiz Carlos Martins, Maria Victoria, Soldado Adriano José e Tião Medeiros); dos seis deputados federais (Christiane Yared, Evandro Roman, Marco Brasil, Osmar Serraglio, Pedro Lupion e Ricardo Barros), da ex-governadora Cida Borghetti e dos 22 prefeitos, 33 vice-prefeitos e mais de 300 vereadores do PP de todas as regiões do Estado.

LONDRINA – Londrina foi escolhida pela executiva do partido para sediar a convenção em reconhecimento a administração inovadora e eficiente do prefeito Marcelo Belinati.

Com aprovação superior a 80 %, Marcelo é o prefeito mais bem avaliado entre as grandes cidades do país.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Motocicleta Honda é recuperada pela Rocam platinense
10 horas atrás

Em frente de um bar em Santo Antônio da Platina Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas

Missa de 7º dia de Marquinho Funileiro
12 horas atrás

Na igreja da Paróquia Santa Filomena Será celebrada neste domingo, dia 14, às 19h30m na

Sepultados corpos dos professores (vídeos)
12 horas atrás

Mortes de sete pessoas ligadas à educação do Norte Pioneiro é notícia de repercussão nacional

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.