Posse realizada em praça de igreja em Siqueira Campos

Germano e Paulão reafirmaram compromissos em cerimônia simbólica no Balneário da Alemoa

O prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano, (PSD) e o vice Paulo César Leite “Paulão” (PSL) e os nove vereadores eleitos estiveram na manhã de sábado, dia dois, no Balneário da Alemoa, em Siqueira Campos.

A vinda dos já empossados prefeito, vice e vereadores, foi um compromisso de Germano, assumido com a comunidade alemoense de fazer um evento de apresentação simbólica dos eleitos. O evento realizado na Praça da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus das Águas (fotos) , contou com a presença da primeira dama Marisa Germano, padre, pastor e autoridades de cidades vizinhas, comunidade, lideranças locais e dos secretários de governo já nomeados.

 

Germano reafirmou os compromissos assumidos através do plano de governo para com a comunidade alemoense e bairros vizinhos, “ não vamos mais ouvir falar que a administração abandonou o Balneário da Alemoa, vamos ter aqui um posto avançado (sub prefeitura) com máquinas, carros e caminhões que vão dar suporte as necessidades da comunidade e bairros vizinhos. Teremos à frente desse trabalho a competência e o conhecimento do ex vereador Ari Lima, que é um grande conhecedor das principais necessidades local. Temos na nossa cartilha de governo uma página de projetos para este lugar maravilhoso que vamos estar implantando durante nosso governo”, destacou.

Estamos prontos para implantarmos a administração transparente que prometemos a todos os siqueirenses

O vice ‘Paulão’, falou dos desafios que administração vai enfrentar em momento da Covid-19, mas que estão prontos para implantar uma nova sistemática de governo que irá entar para a história de Siqueira Campos, “não vou ser apenas um vice figurativo, atuarei ao lado do chefe do executivo para que juntos possamos traçar as melhores metas visando o bem estar da comunidade como um todo”, disse Paulão.

Germano anunciou os nomes de quatro secretários de governo, o Técnico Contábil Luiz Carlos para secretária de Administração, Aluizio Cézar para secretaria de Obras,  a enfermeira Valeriane Guidio Ferreira, para secretaria de Saúde, e Elaine Cibele de Paiva para a secretaria da Educação, os diretores serão anunciados já na primeira quinzena de janeiro.

Germano, entre outros, anunciou apoio incondicional da administração na elaboração de uma parceria com a Santa Casa de Misericórdia, para fortalecer ainda mais o setor de saúde, bem como as ações de prevenção ao Coronavírus, que está presente, apresentando um alto índice de crescimento. “estamos prontos para implantarmos a administração transparente que prometemos a todos os siqueirenses”, finalizou ( Reportagem: Agência Criativa/David Batista).

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.