Paella Caipira Demolay em Santo Antônio da Platina

Renda será beneficente

No dia 25 (domingo) acontecerá a primeira Paella Caipira  da Ordem Demolay de Santo Antônio da Platina. O evento gastronômico e beneficente será a partir do meio-dia na Loja Maçônica Saldanha Marinho ll, que fica na Rua 24 de Maio, 208, Vila Jardim Mascaro.

O convite está sendo vendido a R$ 40,00 (individual) e bebidas serão à parte.

Paella caipira leva frango, linguiça, pernil e temperos muito saborosos. Vem com bacon, peito de frango, calabresa, arroz, azeite, cenoura grande ralada,cebola média picada, alho,vagem, ervilha,milho cozido, azeitona, entre outros.

ATENÇÃO: Convites serão vendidos no (43) 99615-5594 (Tim) somente até 18 horas da sexta-feira, dia  23. Não haverá venda no dia do evento.

                                                  
A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 2,5 milhões de jovens. Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social. Ao contrário do que muitos pensam, não é uma instituição Maçônica Juvenil, mas, unificada e dirigida por Maçons, organizada em sua origem como Supremo Conselho Internacional da Ordem DeMolay, em Kansas City, EUA.

A Ordem DeMolay não tem a pretensão e não deseja tomar o lugar do Lar, da Igreja ou da Escola nessa busca do aperfeiçoamento, mas coadjuvá-los com um programa de ensinamentos, visando uma boa cidadania à seus membros. É baseado no espírito de fidelidade, liderança, responsabilidade e busca de um ideal que a Ordem DeMolay trabalha os valores e virtudes de seus membros, na busca de um mundo mais digno e justo para todos.

 

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.