Hiroshi assume presidência da Amunorpi e Palhares o Cisnorpi

O mandato de ambos nas entidades será de dois anos

No Centro de Eventos de Santo Antônio da Platina, o prefeito eleito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), foi o escolhido por unanimidade para ser o presidente do Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) em eleição realizada na manhã desta terça-feira (22).
O chefe do executivo reeleito em Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSD) foi escolhido no mesmo evento como novo presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi).
O mandato de ambos nas entidades será de dois anos.

Na Amunorpi, o retorno às atividades normais está previsto para o dia 11 de janeiro.
Na vice-presidência, Hiroshi terá Luis Henrique Germano (Siqueira Campos), segundo vice-presidente João Carlos Bonato (Ribeirão Claro), Paulo Fragoso (Salto do Itararé) e membro Flávio Zanrosso (Tomazina).
O carlopolitano agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e seus secretários, o suporte dos colegas de executivo, a Imprensa, o empresariado e disse pretende fazer uma gestão moderna e eficiente à frente da Amunorpi.
Além de Palhares, a chapa vencedora no Cisnorpi também tem Adelita Parmezan, prefeita de Quatiguá, como vice presidente, Dionísio Alencar, prefeito de Pinhalão, 1° suplente de vice presidente, José Izac, prefeito de Santana do Itararé, 2° suplente de vice presidente, Bonato, prefeito de Ribeirão Claro, como secretário, Alex Sandro, prefeito de Conselheiro Mairinck, 1° suplente de secretário, e Paulo Fragoso, prefeito de Salto do Itararé, 2° suplente de secretário.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

“Agora tenho a oportunidade e a responsabilidade de ampliar e aprimorar o atendimento a pacientes de 22 municípios do Norte Pioneiro. Nossa meta é dar a oportunidade ao maior número de pacientes possíveis o tratamento médico aqui mesmo na região, sem a necessidade de viagens para cidades maiores”, pontua Palhares.
“Reduzir essas viagens significa muito mais segurança e comodidade para quem precisa de tratamento. Tenho certeza que com apoio do governo do Estado e dos municípios vamos conseguir atingir nosso objetivo. Agradeço a confiança de todos os prefeitos que fazem parte da chapa e que nos apoiaram. Agradeço muito ao governador Ratinho Júnior pelo trabalho que tem feito pela saúde dos paranaenses. E é justamente esse trabalho que vai nos oportunizar a promover as melhorias que o Norte Pioneiro precisa. Também agradeço ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, ao secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e toda equipe do governo do Estado que nos dará todo suporte necessário para a gestão”, completou o novo presidente do Cisnorpi.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.