Começa novo ciclo do futuro, diz Romanelli

Confirmado como candidato à reeleição 

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli foi confirmado neste sábado, 30, como candidato do PSD nas eleições de 2 de outubro. O partido realizou sua convenção estadual em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e confirmou a candidatura à reeleição do governador Ratinho Júnior, além das chapas aos legislativos estadual e federal. Cerca de cinco mil pessoas participaram do encontro.

Segundo Romanelli, o PSD terá um conjunto de candidatos com muita representatividade e acredita que o governador Ratinho Junior deve confirmar o favoritismo registrado nas pesquisas nas eleições de outubro. “É um novo capítulo que o PSD escreve na história política do Paraná”, avaliou o deputado. “Neste 30 de julho, abre-se um novo ciclo em relação ao futuro do governo do Paraná e das representações no legislativo estadual e federal”, destacou.

De acordo com Romanelli, o PSD é uma legenda aberta a novas ideias e propostas para a construção de uma sociedade mais democrática, justa e igualitária. “Então o 55 vai com força total para estas eleições”, declarou. “Governar é sempre o desafio, mas o Paraná está no rumo certo com o governador Ratinho Júnior e estamos juntos nesta caminhada”.

Romanelli explicou que após a confirmação das candidaturas pelo partido ainda é necessário cumprir os prazos da Justiça Eleitoral antes do início efetivo da campanha. “Após o dia 15 de agosto é que iniciamos efetivamente a nossa caminhada eleitoral. Temos muito a mostrar para a população e otimistas em relação ao resultado das eleições”, afirmou o deputado.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Motocicleta Honda é recuperada pela Rocam platinense
9 horas atrás

Em frente de um bar em Santo Antônio da Platina Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas

Missa de 7º dia de Marquinho Funileiro
10 horas atrás

Na igreja da Paróquia Santa Filomena Será celebrada neste domingo, dia 14, às 19h30m na

Sepultados corpos dos professores (vídeos)
11 horas atrás

Mortes de sete pessoas ligadas à educação do Norte Pioneiro é notícia de repercussão nacional

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.