2º BPM participa do Outubro Rosa no Norte Pioneiro

Psicóloga, fisioterapeuta, enfermeira e nutricionista ministraram palestra 

Nesta quarta-feira, dia 27, o 2ºBatalhão de Polícia Militar realizou um evento em comemoração ao Outubro Rosa com as Policiais Militares Femininas no auditório do SENAC, em Jacarezinho.

O evento contou com a participação de uma psicóloga, uma fisioterapeuta, uma nutricionista e uma enfermeira. A psicóloga Vanessa Smaha, abordou a saúde mental da mulher; a fisioterapeuta, Ana Clara Baggio, trouxe conhecimentos relativos a importância da postura na saúde e na estética; já Larissa Souza, nutricionista, ministrou palestra sobre o tema alimentação saudável; e a enfermeira Milene Moraes Vieira tratou da prevenção do câncer de mama e colo do útero.

Os conhecimentos repassados pelas profissionais foram importantes para prevenção e a conscientização das participantes, afirmou o subcomandante do 2º BPM, Major Márcio Jaquetti. Ele salientou a relevância de momentos como do encontro para que as policiais possam interagir e tratar de assuntos além da profissão.

As policiais ainda receberam presentes e mimos de apoiadores e ao fim do evento se confraternizaram com um coffee break.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mãe e filho presos com crack e dinheiro
37 minutos atrás

Apreendidos também dinheiro e celulares A Polícia Militar de Jacarezinho realizou diligências na Rua Guaíra,

Preso acusado de assalto em Pinhal
1 hora atrás

Bandido assaltou padaria no mês passado Um homem de 25 anos foi preso  pela Polícia

Caminhões de lixo não foram furtados, garante advogada
2 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo procuradora da terceirizada Exclusivo: A Polícia Rodoviária

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.