2º BPM participa do Outubro Rosa no Norte Pioneiro

Psicóloga, fisioterapeuta, enfermeira e nutricionista ministraram palestra 

Nesta quarta-feira, dia 27, o 2ºBatalhão de Polícia Militar realizou um evento em comemoração ao Outubro Rosa com as Policiais Militares Femininas no auditório do SENAC, em Jacarezinho.

O evento contou com a participação de uma psicóloga, uma fisioterapeuta, uma nutricionista e uma enfermeira. A psicóloga Vanessa Smaha, abordou a saúde mental da mulher; a fisioterapeuta, Ana Clara Baggio, trouxe conhecimentos relativos a importância da postura na saúde e na estética; já Larissa Souza, nutricionista, ministrou palestra sobre o tema alimentação saudável; e a enfermeira Milene Moraes Vieira tratou da prevenção do câncer de mama e colo do útero.

Os conhecimentos repassados pelas profissionais foram importantes para prevenção e a conscientização das participantes, afirmou o subcomandante do 2º BPM, Major Márcio Jaquetti. Ele salientou a relevância de momentos como do encontro para que as policiais possam interagir e tratar de assuntos além da profissão.

As policiais ainda receberam presentes e mimos de apoiadores e ao fim do evento se confraternizaram com um coffee break.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.