Velocross com gate cheio e adrenalina

Abertura do Brasileiro de Velocross acontece neste fim de semana em Arroio do Meio (RS)

A primeira das três etapas do Campeonato Brasileiro de Velocross acontece neste fim de semana, na cidade de Arroio do Meio (RS). O evento também é válido como segunda rodada do Pro Tork Gaúcho da modalidade, sendo restrito a equipes, com um rígido protocolo sanitário diante da pandemia da Covid-19.

Mas, apesar de o público não poder estar presente, o gate está cheio e há muita adrenalina.Vale acompanhar a transmissão ao vivo nas páginas da Federação Gaúcha de Motociclismo no Facebook e YouTube.

Além de patrocinar o estadual, a maior fabricante de motopeças da América Latina marca presença com alguns atletas. São eles: Rafael Faria – VX1 e 250cc Pró, Jacson Keil – VX1, VX2, Força Livre Nacional e 250cc Pró, Ana Fietz – Feminina Nacional e Sandro Alexandre – VX3 Nacional e VX4 Nacional.

Faria defende o título na VX1 e se mostra animado. “A expectativa é começar o ano com vitória. Gosto muito deste traçado, para mim, um dos melhores da competição. Tenho boas lembranças no local, já venci lá e espero repetir o bom desempenho”, afirma o paranaense com dez títulos brasileiros no velocross.

A programação no Parque Municipal de Rodeios iniciou com treinos livres na tarde de sexta-feira. O sábado teve os cronometrados pela manhã e segue com provas na sequência de tarde. No domingo o warm up será às 8h20 e a ação continua com corridas às 13h.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.