Tudo pronto na Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Estabelecido rígido protocolo de segurança, que além de medidas sanitárias, não permite presença de público

 

A Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross terá a primeira de suas duas etapas neste fim de semana, dias 6 e 7 de fevereiro, na cidade de Contenda (PR).

Com ou sem torcida, os pilotos prometem um verdadeiro espetáculo, todos ansiosos para enrolarem o cabo em 25 categorias. O evento no CT Cabanha Tabatinga também terá corridas promocionais de motocross, com 10 classes. O local oferece ampla infraestrutura para receber a todos.

E além de patrocinar a disputa, a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes ainda alinha no gate com seus atletas. Entre os nomes confirmados, feras como Rafael Faria, Alex Júnior, Matheus Zerbatto, Jocimar Ferreira e Guilherme Roberto da Silva.

No sábado, a programação inicia com os primeiros treinos a partir das 10h e provas às 13h. Já no domingo, é retomada com warm up às 7h45 e segue com a realização de diversas baterias ao longo do dia. As inscrições podem ser feitas através do site eventos.sportbay.com.br.

Serviço: Edição Verão – Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Etapa: Abertura
Data: 6 e 7 de fevereiro
Onde: CT Cabanha Tabatinga – Contenda (PR)
Inscrições antecipadaseventos.sportbay.com.br – R$ 110

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.