Campeonato Paranaense de Motocross

Neste fim de semana, dias 12 e 13, será dada a largada do Campeonato Paranaense de Motocross 2016. O evento irá reunir os melhores pilotos profissionais do estado, no Autódromo Internacional de Cascavel. Entre eles, destaque para Willian Guimarães e Vagner Lachi, que defendem a Pro Tork Racing Team.
Willian é o atual campeão das categorias MX3 e MX4, já Vagner é o vice em ambas. Eles ainda alinham no gate para a disputa da classe MX1. A expectativa é de belos pegas. “Fiz uma boa pré-temporada, a moto está impecável e eu muito bem fisicamente. Quero ir pra cima”, afirma Willian.
O ingresso para a primeira etapa custa R$ 10 e pode ser adquirido no local, dando acesso aos dois dias e ainda o direito de participar do sorteio de uma TR50F. No sábado, os treinos iniciam às 10h e as provas a partir das 17h. Já no domingo, os treinos começam às 8h e as corridas às 12h.
Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.