Reta Final do campeonato Cordobés de Motocross

Jose Felipe representa a Pro Tork e parte para a sétima etapa com expectativa de abrir ainda mais vantagem na categoria principal

O Campeonato Cordobés de Motocross, considerado o mais importante da modalidade na Argentina, terá sua sétima e penúltima etapa realizada neste domingo, dia 7 de novembro, em San Francisco. Jose Felipe representa a Pro Tork e espera outro bom resultado.

Atualmente o piloto da maior fabricante de motopeças da América Latina lidera a classificação da categoria principal, a MX1, com 33 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Seu objetivo no evento é levar a equipe ao pódio e chegar tranquilo a grande final da temporada.

Conhecido em seu país como Tigre, o atleta já foi campeão Argentino em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo ainda conta com um título chileno e um paraguaio, vitórias em provas importantes nestes países e também no Brasil, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.

>>> Assista a transmissão ao vivo em: www.crossprensa.com.ar

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mãe e filho presos com crack e dinheiro
39 minutos atrás

Apreendidos também dinheiro e celulares A Polícia Militar de Jacarezinho realizou diligências na Rua Guaíra,

Preso acusado de assalto em Pinhal
1 hora atrás

Bandido assaltou padaria no mês passado Um homem de 25 anos foi preso  pela Polícia

Caminhões de lixo não foram furtados, garante advogada
3 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo procuradora da terceirizada Exclusivo: A Polícia Rodoviária

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.