Prefeitura organiza projeto esportivo em Santo Antônio

Aulas de futebol são oferecidas para quatro bairros da cidade

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Santo Antônio da Platina deu início nesta semana ao projeto “Esportes nos Bairros” que oferece atividades físicas e práticas esportivas gratuitas e com apoio profissional nos bairros da cidade.

As aulas de futebol de campo já começaram a ser realizadas no bairro Álvaro de Abreu e na próxima semana serão na arena multiuso da Avenida Palma Rennó, na Vila Rica e Jardim Colorado.  As aulas são destinadas para alunos de seis até dezesseis anos de idade e realizadas duas vezes por semana.

Profissionais de Educação Física administram as aulas do projeto, que conta também com equipamentos para uso dos alunos como bolas, redes de futebol, cones e coletes para uniformes.

Nesta quarta-feira (20) os profissionais que estão trabalhando no projeto foram recepcionados no gabinete do prefeito José da Silva Coelho Neto.

“Aguardávamos há muito tempo pela realização dessa iniciativa, que teve seu início adiado devido a pandemia. Nosso objetivo é dar oportunidade de acesso ao esporte às crianças e jovens de todos os bairros de nossa cidade” comentou o diretor municipal de Esportes, Marcos Ferreira.

Para participar, as crianças devem ir aos “campinhos” dos bairros no dia das aulas acompanhadas dos pais ou responsável para assinatura da autorização de participação.

 

Confira o cronograma dos projeto:

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.