Pro Tork vence na abertura do Brasileiro de Velocross 

Rafael Faria ganha em Arroio do Meio (RS) com rígido protocolo sanitário diante da Covid-19

A primeira das três etapas do Campeonato Brasileiro de Velocross aconteceu neste fim de semana, no município de Arroio do Meio (RS). Rafael Faria foi o destaque Pro Tork ao vencer a 250cc Pró e ser o segundo colocado na VX1. A disputa seguiu um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.
Para o paranaense, foi um bom resultado. “Na 250cc Pró larguei na frente e mantive até receber a bandeira quadriculada. Na VX1 sai um pouco mais atrás, mas fui ganhando posições. Foi um grande evento, estou feliz com meu desempenho”, afirma o decacampeão nacional na modalidade.
A maior fabricante de motopeças da América Latina contou ainda com outros pilotos, porém, não se saíram tão bem. Jacson Keil foi o quinto na VX1, na FLN e na VX2, além de sétimo na 250cc Pró. Paulo Stedile foi o nono na VX4 Especial. Sandro Alexandre o décimo na VX3 Nacional e oitavo na VX4 Nacional. Já Ana Fietz caiu no treino da VXF Nacional e machucou o punho, ficando de fora da corrida.
De volta as suas cidades, eles focam no treinamento em busca dos títulos da temporada. O Campeonato Brasileiro de Velocross ainda não tem definida a data da segunda etapa, mas ela deve ser divulgada em breve pela Confederação Brasileira de Motociclismo.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.