Pro Tork vence no Campeonato Paranaense

A Pro Tork Racing Team foi o destaque da abertura do Campeonato Paranaense de Motocross 2016, realizada neste fim de semana, dias 12 e 13, no Autódromo Internacional de Cascavel. Willian Guimarães foi o responsável pela festa da equipe, ao subir duas vezes ao lugar mais alto do pódio.

O piloto venceu as categorias MX3 e MX4 de ponta a ponta, sem dar chances aos adversários. “Meu objetivo nesta temporada é defender os títulos para a Pro Tork, fico feliz de ter largado na frente”, afirma. Ele ainda participou da disputa da MX1, encerrando na oitava posição.
Quem também alcançou bons resultados para a equipe foi Vagner Lachi. O atleta encerrou a prova da classe MX4 em segundo lugar e a corrida da MX3 na terceira posição. Já na MX1, ele foi o décimo colocado. “Somei pontos importantes nesta primeira etapa, estou contente com meu desempenho”, comenta.
De volta as suas cidades, Willian e Vagner focam na preparação para a próxima rodada do Campeonato Paranaense de Motocross 2016. O evento está programado para os dias 16 e 17 de abril, mas o local ainda não foi divulgado pela Federação Paranaense de Motociclismo.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.