Pro Tork renova patrocínio com Lolo Anton

Loandro Anton vem crescendo no Enduro FIM e a Pro Tork não poderia deixar de renovar o contrato de patrocínio com o piloto, que na última temporada conquistou seu quinto título no Campeonato Paranaense da modalidade, além de outros bons resultados em diversas competições.
O atleta catarinense, mais conhecido como Lolo, comemorou a assinatura, realizada na sede da maior fábrica de motopeças da América Latina, em Siqueira Campos (PR). “Este será meu terceiro ano consecutivo representando a equipe. Admiro muito a marca e estou feliz por seguirmos juntos”, afirma.
O diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, aposta no jovem piloto, de 24 anos. “Ele representa a renovação do Enduro FIM. O Lolo disputa há apenas dois anos a categoria principal e também o brasileiro, e já vem desbancando nomes muito experientes. Temos certeza que ele chegará longe”, comenta.
Em 2016, o atleta irá defender o título estadual, além de brigar pelo caneco nacional e na Copa EFX. “Os últimos anos foram importantes, pois ganhei bastante experiência. Sinto-me mais preparado para encarar os desafios. A expectativa é a melhor possível”, finaliza.
Confira o perfil do piloto Pro Tork:

Nome: Loandro Anton
Nascimento: 21/12/1991
Naturalidade: Rio Negrinho (SC)
Principais conquistas: Campeão Brasileiro de Cross-Country, Campeão da Copa EFX de Enduro FIM e Pentacampeão Paranaense de Enduro FIM

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.