Pro Tork renova patrocínio com Copa

A Pro Tork acaba de renovar o contrato de patrocínio com a Copa Contestado de Velocross, uma das competições mais importantes da modalidade no estado de Santa Catarina. Cada etapa costuma reunir cerca de 200 pilotos e um público de mais de oito mil pessoas. A próxima será no dia 20 de março, em Indaial.
Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, o evento vem tomando grande proporção e merece bastante atenção da marca. “Este é o quarto ano de apoio consecutivo. Ficamos felizes por colaborar com o desenvolvimento do esporte na região. Buscamos fazer o nosso melhor para isso”, afirma.
O coordenador de velocross, Ivan Tomaz, se sente honrado com a parceria e destaca sua importância para o sucesso do campeonato. “Ter uma empresa do porte da Pro Tork ao nosso lado é uma grande alegria. Graças a ela, conseguimos proporcionar uma estrutura de primeira qualidade aos participantes”, comenta.
Além do patrocínio, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site oficial do evento: www.copacontestado.com.br.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Jacarezinho 19 e Santo Antônio 23
4 horas atrás

As duas cidades juntas têm 215 pacientes infectados O boletim epidemiológico de Jacarezinho desta quinta-feira, dia

Batida envolve um VW/Voyage e uma moto Honda/CG 125
6 horas atrás

Em São José da Boa Vista sentido Wenceslau Braz Exclusivo: Nesta quarta-feira (29), por volta

Prefeitura, Vale Verde e Sanepar promovem Parceria em Ibaiti
9 horas atrás

Para Sistema de abastecimento de água potável na comunidade Na tarde desta quarta-feira (29), o

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.