Pro Tork renova patrocínio com Copa

A Pro Tork acaba de renovar o contrato de patrocínio com a Copa Contestado de Velocross, uma das competições mais importantes da modalidade no estado de Santa Catarina. Cada etapa costuma reunir cerca de 200 pilotos e um público de mais de oito mil pessoas. A próxima será no dia 20 de março, em Indaial.
Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, o evento vem tomando grande proporção e merece bastante atenção da marca. “Este é o quarto ano de apoio consecutivo. Ficamos felizes por colaborar com o desenvolvimento do esporte na região. Buscamos fazer o nosso melhor para isso”, afirma.
O coordenador de velocross, Ivan Tomaz, se sente honrado com a parceria e destaca sua importância para o sucesso do campeonato. “Ter uma empresa do porte da Pro Tork ao nosso lado é uma grande alegria. Graças a ela, conseguimos proporcionar uma estrutura de primeira qualidade aos participantes”, comenta.
Além do patrocínio, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site oficial do evento: www.copacontestado.com.br.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.