Pro Tork Racing Team no Brasileiro de Velocross

A Pro Tork Racing Team está pronta para acelerar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2016, que acontece neste fim de semana, dias cinco e seis de março, em São Mateus do Sul (PR). O evento também é válido pela abertura do estadual e promete belos pegas.

Jacson Keil defende a liderança para a equipe nas categorias 230cc e Força Livre Nacional; e ainda espera melhorar a classificação na VX1 e na VX2, nas quais é o segundo e o quinto colocado, respectivamente. “Eu me identifico muito com esta pista, a expectativa é de alcançar bons resultados”, afirma.
Também representam a Pro Tork os atletas Lucas Basso (VX1 e VX2), Mateus Basso (VX1 e VX2), Rodrigo Taborda (VX1 e VX2), Luciano de Oliveira (VX1), Mateus Zerbatto (VX1 e VX2), Anilton Ximenez (VX3), Alencar Krefta (VX3 e VX4), Maiara Basso (VX3) e Marcio Lago (VX3 Nacional e 230cc).
O palco das disputas será a pista localizada no Parque de Exposições da cidade, considerada uma das melhores da temporada. No sábado, os treinos iniciam às 11h e as provas às 16h. Já no domingo, os treinos classificatórios começam às oito horas e as corridas às 11h30m. A entrada custa R$ 10.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.