Pro Tork na final do Brasileiro/Velocross

Disputa acontece neste fim de semana em São Miguel do Iguaçu

A Pro Tork Racing Team está confirmada no gate da grande final do Campeonato Brasileiro de Velocross 2021, que acontece junto a penúltima etapa do Paranaense, neste fim de semana, dias 4 e 5 de dezembro, na cidade de São Miguel do Iguaçu. Seus pilotos estão entre os ponteiros em diversas categorias.

Jacson Keil é o segundo na VX2, o quarto na 250cc Pró e o terceiro na VX1. Rafael Faria ocupa o quinto lugar na tabela da 250cc Pró e o quarto na VX1. Anilton Ximenez está em quarto na VX3 Nacional e em terceiro na VX4 Nacional. Sandro Alexandre é o quarto nas classes VX4 Nacional e VX45 Nacional. Alencar Krefta está em quinto na VX50 Importada. Já Ana Claudia Fietz é a quinta colocada na VXF Nacional.

Uma pista foi especialmente preparada no Terminal Turístico Balneário Ipiranga e promete ser palco de belos pegas. O acesso aos moradores do município é liberado e quem não puder acompanhar de perto pode conferir a transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCQukpsNUpfEoesx3gf1mJ0Q).

Pro Tork oferece inscrição subsidiada.

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca no Paranaense de Velocross. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense. Seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.