Pro Tork / KTM Team acelera por títulos

Com pilotos em todas as categorias; disputa inicia sábado em Jundiaí (SP)

A Pro Tork / KTM Racing Team irá acelerar por títulos em todas as categorias do Arena Cross 2022, serão sete pilotos alinhando no gate. O campeonato terá sua primeira etapa realizada neste sábado, dia 28 de maio, em uma pista especialmente preparada na cidade de Jundiaí (SP).

Na categoria principal, a Pró, João Pedro Pinho foi escalado para defender o time. Já na AX2, entram em cena Lucas Dunka, Gabriel Mielke e Be Tiburcio. Na 65cc, Zion Berchtold e Alicia Sagae são grandes promessas. E por fim, na 50cc, Ben Sagae vem forte para a corrida.

Segundo o chefe de equipe, Antonio Jorge Balbi Júnior, a expectativa é excelente. “Confio muito na nossa equipe. O Dunka é bicampeão do Arena. Zion, Be e Mielke acabaram de vencer no Brasileiro de Motocross. Todos estão comprometidos em buscar bons resultados”, afirma.

Os ingressos estão esgotados, mas quem não conseguiu garantir o acesso às arquibancadas, poderá acompanhar as corridas através da transmissão ao vivo pelo canal SporTV, além do YouTube e Facebook do Arena Cross. Fica o convite para torcer para a Pro Tork / KTM Racing Team.

Serviço: Arena CrossEtapa: 1Data: 28 de maioLocal: Av. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal – Jundiaí (SP) Programação

13h30 – Treinos livres16h00 – Abertura dos portões ao público16h30 – Treinos classificatórios19h10 – Abertura do evento19h20 – Duelo 1×119h30 – Solenidade oficial19h50 – Corrida 50cc20h20 – Corrida 65cc21h – 1ª corrida Pró – Transmissão SporTV21h30 – Corrida AX2 – Transmissão SporTV22h – 2ª corrida Pró – Transmissão SporTV22h30 – Encerramento – Transmissão SporTVSobre a Pro Tork / KTM Racing Team: A equipe surgiu em 2020, marcando o início da nova operação da KTM no Brasil. A marca de motocicletas austríaca reconhecida mundialmente por seus inúmeros títulos se uniu a maior fabricante de motopeças da América Latina e destaque no off road nacional para elevar o nível de competitividade nos campeonatos e fazer história.

Investindo agressivamente em infraestrutura, desenvolvimento e performance, conquistou em dois anos sete títulos nacionais. São eles: Brasileiro de Hard Enduro 2020 – Gold com Rigor Rico, Brasileiro de Motocross 2020 – MXF com Mariana Balbi, Brasileiro de Motocross 2020 – MXJR com Gabriel Andrigo, Brasileiro de Motocross 2021 – 65cc com Kevyn de Pinho, Brasileiro de Motocross 2021 – MX4 com Willian Guimarães, Arena Cross 2021 – 65cc com Kevyn de Pinho e Arena Cross 2021 – Pro com Anthony Rodríguez. Agora, preparem-se para um novo capítulo!

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Show de Álvaro e Daniel em Siqueira
11 de agosto de 2022

Tempo da Graça Em Siqueira Campos ocorrerá evento religioso no Rincão Sorriso, no dia 07

Pilotos Pro Tork em rodada dupla no Sportbay/Motocross
11 de agosto de 2022

Quinta e sexta etapas da temporada acontecem na cidade de Morrinhos (GO) O Campeonato Sportbay

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.