Pro Tork encara Brasileiro de Velocross no Mato Grosso do Sul

Será a terceira etapa

O Campeonato Brasileiro de Velocross 2017 terá sua terceira etapa realizada neste fim de semana, dias 20 e 21 de maio, no Motoclube da cidade de Sete Quedas (MS). A disputa também será válida pela abertura do estadual e promete reunir os melhores pilotos do país.
Entre os atletas Pro Tork confirmados, estão: Rodrigo Taborda – líder da categoria VX2, Paulo Stedile – segundo na VX3 Importadas, Márcio Lago – segundo na VX3 Nacional, Lucas Basso – quinto na VX1 e na VX2, Rodil Júnior – quinto na VX3 Nacional, e Anilton Ximenez – sexto na VX3 Importadas.
Jacson Keil, que lidera as classes VX1 e Força Livre Nacional, além de ser o segundo na 230cc e o quarto na VX2, desfalca a equipe devido a uma lesão. Nesta quarta-feira, o catarinense passou por uma cirurgia na clavícula e, por isso, deve ficar afastado por um tempo das pistas.
Quem fará uma participação especial no evento, também representando a Pro Tork, é o atleta local Carlos Eduardo Franco. “Meu início de carreira foi nessa pista, treinei muito lá e me sinto preparado para buscar um bom resultado. Vou aproveitar que é pertinho da minha cidade, Mundo Novo, para defender o time”, explica.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.