Pro tork confiante neste Paranaense de Motocross

Última etapa do campeonato acontece neste fim de semana

O Campeonato Paranaense de Motocross terá a última etapa da temporada 2021 realizada neste fim de semana, dias 27 e 28 novembro, no Parque de Exposições de Clevelândia. A Pro Tork é presença confirmada, e além do título antecipado na MX4, espera conquistar mais.

Willian comemorou a taça na rodada anterior e ainda tem chances na MX45, na qual é o quarto na tabela. Fabio Brito lidera a MX3 Nacional e é o segundo na Força Livre Nacional. Rafael Faria também é um dos favoritos, sendo o vice líder nas categorias principais, Elite e MX1.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres às 9h. Já no domingo, terá o classificatório às 9h, com corridas às 11h30. O evento tem entrada franca, mas seguirá rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19. Também haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube.

Serviço: Pro Tork Paranaense de Motocross 

Etapa: FinalQuando: neste fim de semana, dias 27 e 28Onde: Parque de Exposições de ClevelândiaEntrada: franca

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.