Pro Tork Alto Giro Show se apresenta

Melhor equipe de wheeling da América Latina é uma das atrações 

O 9º Encontro de Motos e Triciclos Pedrinhas PTA reúne milhares de pessoas entre os dias 29 e 31 de julho, na cidade de Pedrinhas Paulista (SP). Entre as atrações confirmadas, destaque para a Pro Tork Alto Giro Show, considerada a melhor equipe de wheeling da América Latina.

Um time de experientes pilotos está pronto para entrar em cena, com motocicletas que vão de 50 até 1000 cilindradas. O espetáculo tem duração de aproximadamente uma hora e conta com cerca de 40 manobras, muitas com efeitos especiais e ainda com a participação do público.

No sábado eles se apresentam a partir das 19h e no domingo às 15h. Quem curte emoção e adrenalina não pode perder a oportunidade de conferir de perto e aproveitar também o restante da programação, que inclui um festival de rock. A entrada é franca.

Serviço:

O que: Pro Tork Alto Giro Show
Onde: Pedrinhas Paulista (SP)
Quando: Neste fim de semana, dias 30 e 31
Entrada: Franca

Sobre a Pro Tork Alto Giro Show: A equipe surgiu em 1995 e se destacou ao longo dos anos pelo profissionalismo na execução de manobras radicais com motocicletas, algumas exclusivas, como o Helmet Fire, na qual o piloto lança fogo pelo capacete. Hoje, é considerada uma das melhores da América Latina, presença sempre confirmada em grandes eventos. Sua estrutura é diferenciada, conta com um ônibus moderno, grades de isolamento, sistema de som digital, iluminação e geradores. Ela tem o patrocínio da Pro Tork, marca brasileira líder no mercado de motopeças na América Latina, além do apoio da Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Projeto de Rubens Bueno prorroga lei Paulo Gustavo
12 de agosto de 2022

R$ 3,8 bi para a cultura nos estados e municípios O deputado federal Rubens Bueno

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.