Pilotos Pro Tork se destacam no Brasileiro de Motocross

Quarta e quinta etapas do campeonato foram realizadas entre sexta-feira e domingo

O Campeonato Brasileiro de Motocross teve suas quarta e quinta etapas realizadas entre sexta-feira (19) e domingo (21), na cidade de Atibaia (SP). A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, foi um dos destaques, somando resultados importantes na briga pelos títulos da temporada 2021.

Na quarta rodada, Kevyn de Pinho manteve-se invicto na 65cc. Willian Guimarães se superou na MX4, após quebrar um dedo durante os treinos, encarou a corrida e terminou em segundo, segurando a ponta da tabela. Já Fredy Spagnol finalizou a MX2 com a quinta posição, ao somar um terceiro e um décimo terceiro nas duas baterias. E Rodrigo Taborda completou a MX3 em quarto lugar.

Na quinta etapa, Fredy fez uma prova de recuperação na primeira bateria, finalizando em quarto, mas na corrida seguinte conseguiu alcançar a almejada vitória. Na somatória, terminou no alto do pódio. Para completar, Taborda foi o terceiro colocado na MX3.

A equipe terá agora pouco menos de um mês para se preparar para a final da competição, programada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para os dias 10, 11 e 12 de dezembro, em mais uma rodada dupla, na cidade de Ibirubá, no Rio Grande do Sul.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.