Piloto Pro Tork é atração em São Paulo

Haverá saltos inéditos

Se já não bastassem os melhores pilotos do país alinhando no gate para a disputa da terceira etapa do Arena Cross 2018, a competição terá ainda show de motocross estilo livre liderado por Fred Kyrillos. Após ser adiado devido a uma tempestade, o evento acontece neste sábado, dia 29, em Boituva, interior de São Paulo.

O atleta Pro Tork é destaque na modalidade, com participações em provas internacionais importantes, como X-Games e X-Fighters, além de diversos títulos em campeonatos nacionais. A expectativa é de uma apresentação com o que há de mais radical na modalidade, incluindo backflips.

Fred conta que o público também pode esperar por saltos inéditos. “Alcançamos uma sincronia muito boa entre os pilotos. Estamos ensaiando vários saltos em conjunto e quem aparecer vai curtir”, conta ele, que divide a pista com Marcelo Simões e Cyro Oliveira.

O espetáculo será em uma grande área, localizada ao lado do Condomínio Flora Ville. A programação inicia a partir das 16h e segue até cerca de 23h. Quem quiser prestigiar, basta trocar seu ingresso por 1kg de farinha de trigo e 1 caixa de leite integral na Moto Guia Honda, em Boituva ou ainda no município de Tatuí.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.