Liberadas viagens de ônibus e vans para o Uruguai

Romanelli estava preocupado com o acesso dos torcedores brasileiros

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou nesta sexta-feira (12) que a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) liberou o tráfego de ônibus e vans em viagens ao Uruguai. Romanelli cobrou a medida da ANTT na quarta-feira (10). “Ótima notícia vinda de Brasília. O diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, comunicou a liberação do serviço de transporte rodoviário internacional de passageiros”, disse o deputado que também solicitou o auxílio do deputado Toninho Wandscheer (Pros), coordenador da bancada do Paraná no Congresso Nacional.

Romanelli estava preocupado com o acesso dos torcedores brasileiros para acompanhar as finais da Copa Sul-Americana entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino no dia 20 e da Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, em  27 de novembro.

Os dois jogos serão disputados em Montevidéu, capital do Uruguai. “Muitas empresas de fretamento estavam se queixando da impossibilidade de cadastrar a viagem no sistema da ANTT”, disse.

“Agora os torcedores do nosso Furacão podem viajar tranquilos para comemorar o bicampeonato da Copa Sul-Americana no Uruguai”, reafirmou Romanelli.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.