Jogo festivo traz ex-jogadores

Alguns dos grandes craques do futebol brasileiro em décadas passadas presentearam o público de Jaboti numa recente exibição quando a Seleção Brasileira de Masters enfrentou um combinado de jogadores do município.
O evento, um dos maiores acontecimentos esportivos que a população de Jaboti já pode presenciar, contou com um jogo envolvendo atletas infanto-juvenil da escolinha do ex-jogador Paulo Rink (que defendeu Atlético Paranaense e se naturalizou alemão para defender a seleção daquele país) e uma partida do folclórico futebol 44, quando 44 jogadores se enfrentam simultaneamente, com dois goleiros em cada gol, duas bolas e dois juízes.
Apesar da empolgação da torcida durante as partidas preliminares, o grande evento ficou mesmo por conta do espetáculo envolvendo a Seleção de Master.
Tendo nomes como dos ex-goleiros Ronaldo (ex-Corinthians), Veloso e Sérgio (ambos ex-Palmeiras), do ex-lateral Biro Biro (ex-Corinthians), dos ex-meio-campistas Neto (ex-Corinthians) e Silas (ex-São Paulo), e dos ex-atacantes Careca (ex-São Paulo), Macedo (ex-São Paulo), João Paulo (ex-Santos) e Tupãzinho (ex-Corinthians), entre tantos outros, o time dos antigos ídolos venceu o combinado local por 2×1. O ex-jogador Marcelinho Carioca também esteve presente, porém não entrou em campo.
Outra atração do evento foi o árbitro Margarida, sempre responsável por um show à parte. Com uma performance digna de teatro, Margarida causou risadas gerais e até certo espanto para aqueles que ainda não o conheciam.
O prefeito de Jaboti, Vanderlei de Siqueira e Silva, o Lei da Lica (PSDB), comemorou o sucesso do evento. “Foi uma grande festa, que vai ficar na memória de todo mundo que participou. Fizemos um grande esforço para realizar este jogo, com parceria entre prefeitura e departamento municipal de Esportes, mas nosso objetivo de proporcionar a alegria a muitas pessoas que nunca tinham vistos os ídolos de perto nós conseguimos realizar”, comemora.
“O resultado final é o que menos importa. O que vale é a alegria das pessoas em um evento saudável, para toda a família. Também tenho que elogiar os atletas da Seleção de Master, que mesmo depois do jogo ficaram por muito tempo no gramado ainda tirando fotos e dando autógrafos para os fãs”, completa o prefeito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.