Atleta de Jacarezinho em Portugal

O atleta residente em Jacarezinho, Fabio Rusigb (fotos), participará nos próximos dias 20 à 24 deste mês do “European Jiu-Jitsu IBJJF Championship”, o campeonato Europeu de Jiu Jitsu que acontece em Lisboa, Portugal.
Rusig enfrenta um grande problema para poder participar da competição. Ele precisa de patrocínios para conseguir cobrir todas as despesas de viagem, hotel, alimentação e inscrições da competição internacional.
Os empresários ou profissionais liberais interessados em apoiar o atleta devem entrar em contato com ele na Academia WR Sport Team na avenida Manoel Ribas, 1020 ou pelo telefone (43) 3525-5835.
Outro atleta que também participará da competição e também passa pelo mesmo problema de falta de dinheiro para todas as despesas é Rafael Filipini de Araujo, conhecido como “Baiano” que já conquistou diversos títulos no Brasil e também no exterior. Fabio já conta com os patrocínios da Oralclin, Rei do Cimento e Cesmacol e com isto já dará uma ajuda para ele participar da competição.
Fabio tem 30 anos, 1,87 metros, pesa 96 kg, é faixa preta e compete pela equipe Pslpb Cícero Costa – SP na categoria super pesado. Ele já foi Campeão Brasil Open, Bicampeão Brasileiro, Campeão Sul Americano, Bicampeão Paulista, Tricampeão Paranaense, Pentacampeão Circuito Interior Paulista, Medalha de Prata Absoluto Brasil Open, Três vezes medalha de prata no Brasileiro, Duas vezes medalha de bronze no Pan-americano, entre outros títulos.Fabio Rusig - Divulgação (2)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mantida prisão de réu que filmou crianças em situações eróticas
13 horas atrás

Imagens de conteúdo erótico com menores caracteriza estupro Em julgamento de recurso da defesa, o

Jacarezinho 22 e Santo Antônio 17
13 horas atrás

As duas cidades juntas têm 125 pacientes infectados O boletim epidemiológico de Jacarezinho desta segunda-feira, dia

Motorista capota Corsa em Carlópolis
16 horas atrás

PRE de Siqueira Campos atendeu sinistro Neste domingo (03), por volta das 15 horas, ocorreu

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.