Irmãos Basso seguem com a Pro Tork em 2016

Lucas (25), Mateus (23) e Maiara Basso (19) seguem defendendo a Pro Tork Racing Team na temporada 2016. Os irmãos gaúchos são destaques nas pistas de velocross e motocross em todo o país, colecionam inúmeros títulos e vão continuar acelerando em busca deles.
Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, eles representam o espírito da marca, que é líder no segmento off-road nacional. “Eles amam o esporte, vestem a camisa e dão o seu melhor, não importam as circunstâncias. São verdadeiros exemplos de garra e determinação”, afirma.
Maiara, uma das mulheres de maior expressão no atual cenário, comemora a parceria. “Trabalhamos duro em busca dos resultados e ficamos muito felizes pelo reconhecimento que a empresa nos dá, além de todo o suporte. A renovação do patrocínio nos incentiva a ir mais longe”, comenta.
Nesta temporada, Mateus e Maiara defendem os títulos gaúchos de motocross, nas categorias MX Pró e MXF, respectivamente. No estadual de velocross, Mateus, Lucas e Maiara tentam manter as taças da VX Pró, VX2 e VXF. Eles ainda alinham no gate do brasileiro de velocross e Maiara também no brasileiro de motocross.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.