Inscrições abertas para Jogos Comerciários

Comerciários de todo o Estado já podem se inscrever para a 12ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), promovida pelo Sesc-PR, em 24 cidades paranaenses.
Além das tradicionais modalidades: futsal, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa, disputados nas categorias masculina e feminina e do basquetebol masculino e truco misto, o futebol sintético masculino acima de 35 anos e o vôlei de quadra feminino foram incluídas desde a edição passada do Jocom.
A competição é a única realizada no Paraná exclusivamente para os comerciários e a intenção é promover o acesso ao esporte e estimular a prática regular da atividade física. Além disso, os jogos são uma oportunidade de entretenimento, exercício da ética na competição, autossuperação e respeito ao adversário.
Na primeira fase da competição, os jogos serão disputados localmente em 27 unidades do Sesc no período de março a julho. Já a segunda etapa, regional, ocorrerá nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Pato Branco, nos dias 27 e 28 de agosto. Para definir os campões estaduais dos Jocom 2016, os atletas classificados na 2ª fase disputarão a final, nos dias 22 e 23 de outubro, no Sesc Caiobá, em Matinhos.
Para participar dos Jocom 2016 é obrigatória a apresentação do Cartão Cliente Sesc atualizado e, visando a saúde dos comerciários, também é necessária a entrega de atestado médico comprovando aptidão para a prática de atividades físicas – exceto inscritos nas modalidades truco e xadrez. Com relação à obrigatoriedade do atestado, os participantes devem consultar o regulamento.
O Sesc-PR oferecerá transporte, alimentação e hospedagem para todos os atletas que disputarem a 2ª e 3ª fases da competição (consulte regulamento).
As inscrições e o regulamento do Jocom 2016 estão disponíveis pelo site do Sesc PR (www.sescpr.com.br).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.