Gilberto TKD é 3º colocada no Norte Paranaense

A equipe Gilberto TKD Team , de Jacarezinho, conquistou a terceira colocação no campeonato Norte Paranaense de Taekwondo no final de semana na cidade de Londrina.
A competição reuniu 25 equipes com 380 atletas ao todo.

As disputas foram nas categorias Kiurugui (luta) e Pomsae (formas). Todos os atletas da academia de Jacarezinho conseguiram medalhar e com isto a Gilberto TKD Team conquistou a terceira colocação. Ao todo foram conquistadas 22 medalhas de ouro, nove de prata e duas de bronze.
Autoridades de Londrina e do esporte estiveram presentes, como o técnico da seleção Olímpica Rio 2016, Mestre Fernando Madureira, o atleta Olímpico Rio 2016 João Miguel Neto, o Campeão Pan-americano júnior, Vinicius Brunini e Breno Pinheiro, atleta Olímpico Londres 2012.
A equipe do Norte Pioneiro viajou com 22 atletas. “Todos medalharam nas duas categorias. Isso fez com que conquistaremos a 3ª colocação no quadro geral de medalhas, ficando atrás da Equipe Madureira e Roselle”, destacou Gilberto Oliveira, atleta tricampeão Brasileiro e professor.
“Mais uma vez o espírito de equipe prevaleceu. Atuei como técnico de quase todos os atletas. A maioria deles teve entre duas a três lutas para ser campeões. Quando não conseguia, os outros atletas me substituíam e conseguiam o resultado”, explicou Oliveira.
Ainda conforme o professor, em duas competições disputadas neste ano, a equipe Gilberto TKD Team conseguiu um primeiro e um terceiro lugar por equipe. “Estamos no caminho certo!”, frisou.
O próximo compromisso será em Cascavel, onde Gilberto Oliveira defenderá sua titularidade na seleção Paranaense.

Gilberto TKD Team Norte Paranaense (1)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.