Gilberto TKD Team é campeã

A academia Gilberto TKD Team de Jacarezinho foi a campeã do Campeonato Micro Regional de Taekwondo, realizado no último domingo, dia 17, no Ginásio do complexo Sesc/Senac em Jacarezinho. Em segundo lugar na competição, ficou a academia Madureira de Londrina. Na terceira colocação ficou a Associação Polly de Paranavaí.

A competição que aconteceu desde às nove horas até por volta das 17 horas contou com inúmeros atletas de todas as cidades da região Norte do Paraná e até alguns de outros locais. Quem fez a abertura oficial do evento foi o Presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, Fernando Madureira, técnico da Seleção Brasileira da modalidade.
O atleta que compõe a Seleção Olímpica do Brasil que disputará as próximas olimpíadas, João Miguel Neto também esteve no evento e abrilhantou com sua presença. A competição foi organizada pela Gilberto Taekwondo Team e realizado pela Federação Paranaense do esporte com apoio da Prefeitura e do Sesc/Senac.
“O regional aqui foi muito importante, pois ele abriu o calendário de eventos da federação no Norte do Estado. Além disto, ele foi um preparatório para o Regional Norte e para o Estadual”, destacou o professor e atleta, tricampeão Brasileiro, Gilberto Oliveira.
Oliveira aproveitou a oportunidade para agradecer todos que de alguma forma contribuíram para realização com sucesso do evento. “Agradeço a todos os 67 atletas da Gilberto TKD Team que foram em busca do objetivo neste dia. Aos pais que nos acompanham, nos incentivam a sempre dar o melhor e proporcionar o melhor. Vocês são vencedores junto conosco”, enfatizou.
Gilberto ainda lembrou da esposa Marjoare Siqueira que conduziu o grupo de stafs da competição. Ele também parabenizou o grupo pelo trabalho incansável. “Agradeço também ao mestre Fernando Madureira pela sua ilustre presença e do atleta João Miguel Neto que nos trouxe a mensagem que tudo é possível se acreditar no sonho. A todos os professores, mestres, árbitros e atletas que deram um show de esportividade. Ao SESC Jacarezinho por nos oferecer uma excelente estrutura. Em especial ao prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo Faria, a secretária de Esportes que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso”, finalizou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.