Gilberto TKD é 2º lugar no Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo

Evento aconteceu em Peabiru

A academia Gilberto TKD Team com sede em Jacarezinho e filial em Santo Antônio da Platina, conquistou no último final de semana o 2º lugar no quadro geral de medalhas do Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo na cidade de Peabiru.

O evento teve apoio da Federação Paranaense de Taekwondo e valeu pontos para o Ranking estadual e TOP 16. Cerca de 300 atletas de todas as regiões do Norte do Estado estiveram nesta competição.

A Gilberto TKD Team levou 34 atletas na categoria fraldinha, mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e máster. Eles disputaram em 2 categorias: Poomsae (formas) e Kiurugui (luta).

“Com o trabalho e dedicação de todos, nossa equipe conquistou o 2° lugar no quadro geral de medalhas. Tínhamos chances reais de sermos campeões por equipe, algumas medalhas escaparam em finais que fizeram falta no resultado final, mas estamos no caminho certo”, desatacou o atleta e professor, Gilberto Oliveira.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar forças e sabedoria para que eu possa conduzir, lapidar e contribuir com o sonho desses jovens atletas. Ao meu Mestre Fernando Madureira por todo o apoio e pelos seus conselhos (dedico essa vitória a você). Ao Mestre Elder Mario Glatz e sua esposa pela calorosa recepção, e pela organização do evento (estava tudo maravilhoso)! Ao Mestre Ricardo Zimmer e Josué Lima Silva, e a toda a diretoria da Federação Paranaense de Taekwondo pelo trabalho de fomento da modalidade em nosso estado”, agradeceu Oliveira.

Com o trabalho e dedicação de todos conquistamos o 2° lugar no quadro geral de medalhas. Tínhamos chances reais de sermos campeões por equipe, algumas medalhas escaparam em finais que fizeram falta no resultado final, mas estamos no caminho certo”

Ele lembrou de outros profissionais que auxiliaram na competição a equipe de Jacarezinho. “Quero agradecer também aos meus auxiliares técnicos Ronaldo Jacob e Andreiki Andreyck Delfine pelo maravilhoso trabalho com os atletas (juntos somos mais fortes), ao prefeito de Jacarezinho, Sérgio Faria  pelo apoio aos atletas, a diretora de esportes e a secretária de educação de Jacarezinho, Luciana Bessa Gonçalves Vieira e Danielle Cruz por todo o respaldo e atenção com a nossa equipe.Agradeço ainda aos pais, e amigos pela confiança depositada em nosso trabalho”, finalizou Gilberto Oliveira(Reportagem :JDS Comunicação).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.