Futsal de Wenceslau Braz cai nos pênaltis

Esta terça-feira,dia 31, foi dia de decisões nos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) 2016, em Jaguariaíva. Foram definidas, nas semifinais, os times que disputarão o ouro e a passagem direto para a competição macrorregional. Os vitoriosos foram o Colégio Dom Bosco, de Jaguariaíva, no primeiro jogo, e o Colégio Estadual João Paulo II, de Arapoti.

O jogo entre Arapoti e Wenceslau Braz foi o mais equilibrado da semi. A disputa entre Arapoti e o Colégio Estadual Milton Brenner, de Wenceslau, teve um primeiro tempo pegado, com posse de bola para ambas as equipes. Porém, com as zagas e os goleiros fortes, terminou em 0 a 0. O segundo tempo voltou com mais vontade de vencer para os dois lados. Porém, em um frango do goleiro de Wenceslau, Arapoti marca, dando mais segurança ao time.
O conforto de estar na frente durou apenas 2 minutos, quando Wenceslau conseguiu empatar. A zaga continua apertada e o ataque não consegue mandar bola na rede. Fim de jogo e, para o nervosismos dos técnicos e atletas, pênaltis. Os times completaram 3 gols e duas defesas cada. A partir daí, foi disputa de um a um. Nessa, quem levou a melhor foi o time de Arapoti, que disputará a final com Jaguariaíva.
Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.
Foto: Técnico de Wenceslau Braz acalma jogador nervoso antes da disputa por pênaltis 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.