Escola é campeã de futsal e queimada

Alunos, professores e funcionários da Escola Correia Defreitas, de Ribeirão Claro, comemoraram nesta sexta-feira, dia nove, a primeira e terceira colocações nas modalidades futsal e queimada na Copinha dos 4º e 5 º Anos.
O evento é uma parceria da Secretaria de Educação e da Secretaria de Meio Ambiente e Esportes envolvendo as escolas municipais.
Além desses títulos, o aluno Ryan Rodrigues ficou com o troféu de goleiro menos vazado e o aluno Victor Hugo Martins levou o troféu de artilheiro da copinha com 7 gols.
Os alunos foram orientados pela professora de Educação Física Marisa Nardo Fernandes. “Foi muito gratificante ver a felicidade das crianças com os títulos alcançados, afinal, foram quatro dias de muito esporte, competição e participação dos alunos”, disse Marisa.
De acordo com a diretora, Daniela Rodrigues Martelini Rahuam, o evento foi maravilhoso e toda a comunidade escolar está festejando os títulos. “Agradeço muito a professora Marisa que não mediu esforços para treinar os alunos e principalmente passar à eles que o mais importante é a participação e o companheirismo em qualquer esporte. E isso certamente eles aprenderam muito bem”, concluiu.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.