Futsal feminino vice campeão no LSND

As equipes de futsal feminino de Santo Antônio da Platina participaram da 1ª etapa da Liga Sul Norte de Desportos em Telêmaco Borba.
O evento reuniu vários times do Sul e Norte do Paraná, inclusive a equipe do Coritiba (Curitiba) que aumentou o nível técnico da competição.
As meninas do sub-15 platinense fizeram uma boa participação, porém, não se classificaram da primeira fase, já o sub-17 ficou como vice campeão.
Para o técnico Diego Vieira o resultado deve ser comemorado, “enfrentamos grandes equipes, por se tratar de início de temporada tivemos um bom rendimento, na final jogamos o Coritiba que possui várias atletas de qualidade do Paraná, fizemos um bom jogo contra elas, porém, o preparo físico prevaleceu em favor delas, estamos focados em melhorar para ganhar a próxima etapa”, destacou.
O projeto do futsal feminino acontece em parceria com a prefeitura de Santo Antônio da Platina. Para participar, informações com o coordenador Ataíde Donizeti Davelly no celular (43) 9154-9936.FUTSAL FEM FUTSAL FEMININO ETAPA FUTSAL FEMININO

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.