Começa Campeonato de Veteranos Sub 40

Começou neste domingo (14), o Campeonato Regional Veterano/Sub 40, promovido pela secretaria municipal de Esporte e Lazer de Andirá. Ao todo são mais de 200 atletas envolvidos, entre jogadores e comissão técnica, que estão participando dessa ação de integração esportiva.
Oito equipes, de cinco cidades, integram o campeonato. Os atletas são de Andirá, Abatiá, Barra do Jacaré, Assis(SP) e Santo Antônio da Platina.De Andirá, quatro equipes estão na disputa: Santa Inês, Amigos do Meloso, Mercado Popular / AABB e Vila Americana.
Para o Secretário Daniel Martins, o planejamento de projetos para este ano de 2016 é extenso, com várias ações de mobilização. Segundo ele, atividades como: Ruas de Lazer – integradas com os artistas do Departamento de Cultura -, Circuito de Corrida de Rua, Campeonatos de futsal sub 09, sub 11, sub 13, sub 15, campeonatos municipais de campo, escolinhas de esporte, handebol, entre outras atividades, como, por exemplo, o incentivo ao ciclismo. Este ano também retornam o futebol feminino e o voleibol. “Estamos com uma programação bem intensa, cheia de agendas para levar esporte e lazer para a população de Andirá”, destacou.
Neste domingo aconteceram dois jogos no Veterano. No primeiro, os atletas do Santa Inês fizeram 2 x 0 na equipe de Abatiá; já no segundo jogo, a equipe da Barra do Jacaré fez 2 x 1, no time dos Amigos do Meloso. Toda equipe da Secretaria de Esportes está empenhada na organização dos jogos que contam com os trabalhos da Associação dos Árbitros de Andirá. O campeonato vai até o dia oito de maio.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.