Carlópolis representa Paraná em competição nacional

Evento será disputado em Sergipe

O prefeito de Carlópolis promoveu evento esportivo-político-gastronômico na sua elegante casa no Residencial Ilha Bela neste domingo, dia 17.

Um almoço com churrasco descontraído com som ao vivo e alegria marcaram a iniciativa.

Participaram adolescentes, seus pais e/ou responsáveis,o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Nilton Teles, o treinador Marcelo Fernando Silva, Elton Fernandes, professor de educação física e os vereadores Professor Adenilson(PV) e Damin Jorge Luis(PSB).

Na próxima quarta-feira, 20, os campeões estaduais do “Bom de Bola” masculino do Colégio Estadual Carolina Lupion (a diretora Silvelene Costa estava no almoço), de Carlópolis, representarão o Paraná nas Seletivas Nacionais Escolares de Futebol na categoria A, em Aracaju, no Sergipe. Se vencerem, os atletas vão disputar pelo Brasil o Mundial Escolar de Futebol que será realizado em Belgrado, na Sérvia, entre os dias 6 e 14 de abril.

Os atletas de Carlópolis têm de 15 a 17 anos e jogarão entre os dias 21 e 28 de fevereiro na competição realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar.

Os jovens se sagraram campeões estaduais na modalidade, categoria sub-17, nos Jogos Escolares (Bom de Bola) promovidos no ano passado.

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB), que representa Carlópolis na Assembleia Legislativa do Paraná, destacou o desempenho dos jovens e o suporte do prefeito Hiroshi Kubo (PSDB).

“É uma grande conquista de poder, o nosso time de futebol de jogos escolares sub 17, representar o Paraná nessa disputa. Desejo muito sucesso aos atletas que orgulham Carlópolis e a todos nós com a garra, a força e a determinação”, disse, entusiasmado.

O parlamentar também parabenizou a equipe técnica e disse que o próximo destino pode ser a Sérvia em abril. “Espero que todos possam brilhar cada vez mais e que sejam recompensados com a vitória através de todo o esforço e trabalho feito. Também parabenizo o prefeito e amigo Hiroshi por tudo que faz no município. Sabemos que essa conquista pertence a todas e todos. Representar o Paraná é uma honra e uma grande responsabilidade”.

Hiroshi agradeceu o empenho e participação de todos e agradeceu publicamente os patrocinadores.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.