Loth garante 3º lugar no Brasileiro de Enduro

O Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade 2016 teve suas terceira e quarta etapas realizadas no fim de semana, dias cinco e seis, na cidade de São Francisco de Paula (RS). Emerson “Bombadinho” Loth foi o destaque da Pro Tork Racing Team ao garantir o terceiro lugar, na categoria Master.
“Foram provas difíceis, com várias pedras. No sábado, bati contra uma delas e cortei o pneu, andando as últimas duas horas com cuidado para ele não sair do aro. Felizmente, consegui vencer o dia. Já no domingo, sofri uma queda no início e machuquei a perna, tive que abandonar. Mas fiquei feliz com o resultado da somatória”, disse.
Jony Jachtchechen também representou a equipe na competição. Ele encerrou o evento na sétima colocação, após alcançar um quinto e outro sexto lugares.
A próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade 2016 está programada para os dias 2 e 3 de abril, em Conceição de Macabu (RJ). A Pro Tork Racing Team é presença confirmada e espera somar pontos importantes na briga pelo título da temporada.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.